Super Trino

Comprei o kit do Super Trino para voar indoor já que o inverno aqui dura pelo menos 3 meses.
O kit veio muito bem embalado da  https://www.pauzuolis-rc.com/rc-shop/rc-models/f3p-super-trino-2018/super-trino-f3p-entry-model

O corte a laser no depron ajuda muito e tenho que me acostumar a lidar com o carbono e o depron fino. A experiência com voo livre indoor certamente ajudou muito.

 A entelagem com mylar de 3 microns, que me parecia impossível, ficou fácil depois das inúmeras repeticoes com o mylar de 0.9u.

Pretendo usar um motor de 14g e ESC de drone. Ainda nao terminei o modelo, mas nao gosto da construcao mista de depron e carbono, pois o depron é bem frágil e fica molenga facilmente.

O inverno está acabando, se ano que vem me empolgar eu termino. O modelo parece que voa muito bem:



Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o projeto do Tera

Casa Aerobrás

Testando o primeiro prototipo do Tera V5

Enigma F5J

Voando o Tera V5 SN5002

Volo F5J

Anônimo E minitermico

Cross - Minitermico

Pupul