Voltando a voar VCC

Estava outro dia fucando pela internet e na comunidade do facebook Nostalgia no Aeromodelismo uma pessoa, o Filippi Ongareli, postou para venda um blue Angel modificado feito por ele.


 Eu me apaixonei pelo modelo e sabendo que ele vinha com um Super Tigre G21 46 no nariz nao tive dúvida em adquirir o modelo.


O Filippi foi super atencioso comigo, me explicou todo o funcionamento do modelo e fizemos um voo juntos. O modelo voa super bem, muito melhor do que posso dar conta. O motor antigo é um joia e a construcao um espetáculo


Estou muito satisfeito com a compra mas sobre tudo com a nova amizade.



Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o projeto do Tera

Casa Aerobrás

Testando o primeiro prototipo do Tera V5

Enigma F5J

Voando o Tera V5 SN5002

Volo F5J

Cross - Minitermico

Anônimo E minitermico

Pupul