The Hobby


O apartamento que moramos nao tem nenhum quadro e faltava decoracao na sala.

Faz muitos anos eu tenho vontade de ter um quadro com motivos de aeromodelismo mas nunca consegui alguém que os pintasse.

Por isso enviei um mensagem apra o meu amigo holandez Vincent Merljin, campeao mundial de F3K em 2017, e que é pintor profissional. Além de aertista o Vincent voa de tudo, inclusive voo livre.


Pedi a ele um quadro que retrasse o ambiente de construcao com balsa em uma oficina com cola, pó e retalhos, etc.... Ele entendeu a ideia e aceitou o desafio. Eu imaginava que seria uma imagem de um pedaco da bancada com uma pequena peca sendo colada quando ele me manda essa foto.

Uau ele vai fazer a oficina toda! Me mandou uma mensagem sobre que tipo de modelos eu gostava, assim encaminhei algumas fotos de old timers planadores, borracha e motor. A oficina foi ganhando detalhes e modelos.




O Vincent depositiou muitas horas de trabalho nesse quadro, o número de detalhes impressiona como os retalhos de balsa, o lixo cheio, a transparencia da entelagem e claroa  bagunca que toda oficina que se trabalha amor tem.

Fiquei muito mas muito feliz com o resultado. Esse quadro para mim é a imagem do lugar em que eu quero passar os meus dias, agora me falta construi-la de verdade.

Muito obrigado Vincent!

P.S. O quadro ficou tao bom que foi capa da NFFS em outubro de 2019

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o projeto do Tera

Casa Aerobrás

Testando o primeiro prototipo do Tera V5

Enigma F5J

Voando o Tera V5 SN5002

Volo F5J

Anônimo E minitermico

Cross - Minitermico

Pupul