Impressora 3D

Eu sempre achei que impressora 3D só seriva para imprimir bonequinhos de plástico e por isso nunca me interessei.

O Marcio Beraldo e o Mauro me falaram que eu estava perdendo tempo mas nao dei muita bola. Esses dias estava tentando fazer os knobs dos timers de voo livre e fiquei pensando como seria melhor se fossem impressos.


Decidi entrar na brincadeira e comprar uma impressora simples mas que funcionasse direito, escolhi a Ender 3 da Creality:
https://www.creality3dshop.eu/collections/3d-printers

A montagem foi simples e o setup eu apanhei um pouco até entender que a primeira camada tem que ser perfeita, transformando o fio numa fita depositadad de forma uniforme na base (o calor da basa ajuda a manter o plastico grudado nela). Depois disso foi só alegria!


Estou usando a impressora para paredes de fogo, mesas de servo, gabaritos, suportes e acessorios em geral, recomendo fortemente a compra desse tipo de equipamento!

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o projeto do Tera

Casa Aerobrás

Testando o primeiro prototipo do Tera V5

Enigma F5J

Voando o Tera V5 SN5002

Volo F5J

Anônimo E minitermico

Cross - Minitermico

Pupul