Hertz, de novo

Nao consegui ficar sem voltar no projeto do Hertz e arrumar os defeitos que tinha encontrado. O voo era bom e a construcao poderia ser muito melhor.

Cortei mais um modelo e resolvi montar mas perdi o foco e mais uma vez alguns erros no corte a balsa ruim me desanimaram.

Em 2016 conheci o Filippi Ongarelli e, entre outras coisas, dei a ele de presente a montagem parcial que eu tinha feito (presente de grego). Passados 9 meses o Filippi me manda essas fotos. Eu nem havia reconhecido o modelo mas era o Hertz, com leme maior e contrucao maravilhosa!!!


Segundo o Filippi o modelo voa muito, tanto que o Renato Brossi queria ficar com ele por toda lei para servir para treinar F2B e arriscar menos os modelos de competicao.

Fiquei muito feliz em saber que o modelo poderia ser tao bonito e tao bom, agora quero um pra mim :D





Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o projeto do Tera

Casa Aerobrás

Testando o primeiro prototipo do Tera V5

Enigma F5J

Voando o Tera V5 SN5002

Volo F5J

Anônimo E minitermico

Cross - Minitermico

Pupul