Volo F5J

Comprei o Volo para experimentar e quem sabe o eleger meu modelo para o campeonato mundial de 2023 de F5J

Este, em especial, foi produzido como forma de ajudar a Ukrania e por isso a pintura.

Eu escolhi esse modelo pelas segintes razoes:
  • Plenamente desmontavel
  • Boom longo
  • Muito bem construido
O modelo é puxado por um Tenshock 1515-16 reduzido e usa servos MKS. Voa muito bem, é previsivel e bastante harmônico nos comandos, a qualidade da construcao realmente é alta.

Eu decidi que este seria meu modelo mas infelizmente a fábroca parou de produzir depoisnde mudar o ramo para uavs. 

Ainda tenho o meu e torço para que volte a ser feito.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o projeto do Tera

Casa Aerobrás

Testando o primeiro prototipo do Tera V5

Enigma F5J

Voando o Tera V5 SN5002

Anônimo E minitermico

Cross - Minitermico

Pupul