Lost Hills

 Ir à Lost Hills foi uma das decisoes mais impulsivvas que eu já tomei. O Beto e o Alfredo ja tinham tudo acertado e me convidaram a ir. Eu relutei pois nao podia comprar a passagem e nao tinha nada preparado. Eis que duas semanas antes da competicao, enquanto esperava minha esposa numa loja de roupas, acho uma passagem super barata para Los Angeles e compro. Quando ela saiu da loja dei a noticia que viajaria em duas semanas, arrumei os modelos e fui!

Lost Hills é uma vila entre Sao Francisco e Los Angeles e nao tem NADA nem perto. É basicamente uma parada para caminhoneiros numa estrada expressa. Assim, conta com dois pequenos hoteis (moteis) de passagem, postos de gasolina e 4 fast foods. A regiao é desertica e alterna a paisagem entre nada, árvores de pistache e campos de extracao de petroleo.
Eu jurava que essa regiao da California era super desenvolvida mas nem sinal de internet tinha.

O solo é árido e parece tomado por um pó fino, quando chove vira uma meleca terrível mas isso nao costuma aconter com frequencia no deserto. Existe contudo, uma boa razao apra este ser a meca do voo livre, espaco e pouco vento! O lugar é grande como Embalse e reune muita gente que vem do mundo todo para voar.

Tive a oportunidade de ver AMA power e me encantei com os modelos grande à combustao. Se quiser entender um pouco desse amboente assista essa video:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=In921Qx5FlQ&feature=emb_logo

Como sempre, sair de casa e se expor ao desconhecido valeu a pena, foram 7 dias de muitos voos, várias descobertas e encantamentos.

Obrigado por estarem comigo Alfredo Banos e Beto Castrucci



Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o projeto do Tera

Casa Aerobrás

Testando o primeiro prototipo do Tera V5

Enigma F5J

Voando o Tera V5 SN5002

Volo F5J

Anônimo E minitermico

Cross - Minitermico

Pupul